Ó madama, hoje não vai nada meu?
Estou a gostar de reviver por este traço o bairro onde nasci e onde vivi os primeiros 10 anos de vida e onde acabei por trabalhar. Obrigada.
this is wonderful!
Enviar um comentário
3 comentários:
Ó madama, hoje não vai nada meu?
Estou a gostar de reviver por este traço o bairro onde nasci e onde vivi os primeiros 10 anos de vida e onde acabei por trabalhar. Obrigada.
this is wonderful!
Enviar um comentário